Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2016


CÉLIO BORJA  EX-MINISTRO DO STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Durante o Governo Sarney, um importante membro do Governo telefonou ao Ministro Célio Borja pedindo para ele dar um voto favorável em determinado processo. Célio Borja desligou o telefone na cara desse membro importante do Governo.

Serve de exemplo para todos os Juízes do Brasil.

ORGULHO  DO  BRASIL

O povo brasileiro está orgulhoso com sua Justiça. Alguns exemplos:
  - Sérgio Moro: Justiça Federal
  - Dalton Dallagnol: Ministério Público Federal
  - Toda Polícia Federal.
  - TCU - Tribunal de Contas da União.

DIÁLOGO  ENTRE  DOIS  APOSENTADOS

Você acha que o Lula mudou?

Mudou muito. Hoje Lula é um homem milionário, muito rico. Antigamente gostava de uma pinguinha, vestia-se simples, era radical, estopim curto, às vezes desequilibrado e gostava de um papo noite à dentro.

 Hoje é um apreciador de vinhos de alta qualidade, gosta de vestir-se com elegância, um pouco orgulhoso, gosta de se hospedar em hotel 5 estrelas, mantém seus discursos afinados com o momento, melhorou seu relacionamento com os poderosos e se julga um Deus.

JUIZ  SÉRGIO  MORO

Os corruptos querem destruir a imagem do Juiz Sérgio Moro. Eles não vão conseguir porque o Moro tem a aprovação e o apoio do povo, o que assusta os corruptos.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Os economistas e políticos com a mente deturpada, desequilibrada e de caráter duvidoso, quando têm oportunidade dizem: é preciso fazer a Reforma da Previdência para ajudar a salvar o Brasil.

O Brasil só será salvo quando essas mentes corruptas forem eliminadas e forem feitas as reformas: Administrativa, Fiscal e Política, respeitando os direitos adquiridos.

De imediato, algumas atitudes poderiam ser tomadas para evitar o prolongamento da crise e o pais voltar a respirar. Os políticos sabem que providências são essas.

QUEM SERÃO OS DEPUTADOS QUE VÃO VENDER SEU VOTO

O comentário é geral. Vários deputados vão vender seus votos para apoiar o movimento contra o impeachment da presidente Dilma. Se eles tiverem vergonha de votar, poderão ficar em casa e fingir que estão doentes, é também uma nova opção para eles.

Estão distribuindo ministérios, cargos de 1º e 2º escalão, diretoria de estatais e outras benesses. Uma parte será ofertada agora e a outra parte se o pedido de impeachment não for aprovado. Vale tudo para não perder o osso.

A melhor solução seria nova eleição para Presidente e Vice.

A presidente Dilma, com menos de 10% de aprovação de Governo não pode ficar para evitar que o país vire uma nova Venezuela nos próximos dois anos e nove meses que faltam para encerrar esse Governo.

Que Jesus continue nos abençoando.

                                                                                                            Lauro Botelho 

Nenhum comentário: